quarta-feira, 23 de setembro de 2009

"Ursinho de Dormir"



TV fora do ar

Amiga dormindo no tapete da sala

Ventilador ligado fazendo barulho de madrugada quente

Acho que ouço alguns pingos de chuva

Mas aqui dentro está quente

Eu tinha que acorda-la

Mas o sono está tão tranqüilo

Odeio ser acordado quando o sono esta bom

E geralmente o sono é bom quando não estamos em um lugar apropriado para o sono

É sempre no chão... tapete... sofá... poltrona...

Manha que chega demorada

Céu nublado, os olhos já pesados, é hora de dormir eu sei.

4 comentários:

Orion Love disse...

Vontade de dormir bem, depois desse post.

Alessandra disse...

Ai que delicia de textooooo!!!!!!! Amei e você sabe disso! *-*

Dee disse...

Amado, qdo eu tiver dormindo no tapete do seu quarto, vc pode acordar, viu?!...Mas acorda daqueeeeeele jeito saliente!..hahaha
ADORO! =D

Anônimo disse...

É desse jeito, "E geralmente o sono é bom quando não estamos em um lugar apropriado para o sono" Outro dia tava dormindo no chão em cima da minha mochila e quando fui pra cama, perdi o sono. -.-'

Me deu sono tbm esse post. ;x