quarta-feira, 16 de setembro de 2009

"Nada Acontece!!!"

Queria escrever algo interessante… mas ao meu redor tudo esta acontecendo… uma muvuca, musica no pc, cachorro latindo, barulho do msn, luzes piscando. “ - me manda as fotos?” telefone toca, msn piscando, irmã abrindo porta: “- cadê minha mãe vinicius?” minha mãe nem esta em casa, cachorro latindo, são três, esta fazendo compras, sei por que ela me ligou e me contou, nem em casa eu estava, minha irmã quer saber de tudo, eu não sei!!!! Irmã saindo, cachorro latindo, irmã abre a porta de novo: “- cadê o controle vinicius?” Eu vou la saber de controle?? nem especificou, mas deveria ser o controle do portão pra ela guardar o carro, eu nem ando pegando os carros... eu la iria saber de controle?? Uma confusão na cabeça, um amigo disse que estou carente, e estou, mas não sei se isso tem a ver com a confusao, estou cansado também, queria escrever um livro, vontade de escrever e sair escrevendo, sem acentos, sem me preocupar, sei que vou postar isso no blog, a confusao acaba sendo intencional, minha mente esta assim, quero ilustrar, tudo esta acontecendo, mas na verdade nada esta acontecendo, nada de útil, nada de interessante, irmã abriu a porta de novo!!! “- sabe cade a fita adesiva?” - não sei!!!! “- sabe que horas minha mãe foi??” – não sei!!! Eu não estava em casa, ela apenas me ligou e disse que foi fazer compras!!!! “- deu comida pras cachorras?” – dei!!! Fecha a porta, estou escrevendo o que ela tinha perguntado, nem termino e ela já abre a porta de novo: “- deu comida pros filhotinhos?” – não!!! Não consigo organizar minhas idéias, é como se fosse um emaranhado de tudo, mas nada pode ser usado! Esta tudo aqui, mas o vazio da inutilidade tomou conta... nada parece se encaixar... uma tela de arames enrolada, sei que esta tudo ligado, mas enrolada ela não serve pra nada!!! Tudo esta acontecendo, mas nada de útil, nada de mais, tudo rotina, tudo e nada acontece nesse lugar!!!

4 comentários:

Alessandra disse...

Vini, eu adorei, eu me diverti e a cada texto seu, fico surpresa. Você está indo muito bem! *-*

Orion Love disse...

Me deu até vontade de chutar tudo e sair pra tomar umas lendo esse texto, esses pequenos detalhes do cotidiano enchem o saco que é uma beleza, texto mui bom.

Anônimo disse...

Nossa, fiquei confuso junto com você na hora. Trouxe a minha cabeça a sua rotina agora. rs

Paulo disse...

Confesso, que precisei rir, lembrando, que ficou excelente o textom
Lembrou minha mãe me torrando.
Mas veja esse vídeo e tenha uma nova percepção.

http://www.youtube.com/watch?v=MBLT2QF937U

"Não estou influênciando ninguém a usar drogas"