domingo, 27 de setembro de 2009

Quem Sou Eu!





Vou lhes contar quem sou:

Sou quem você quiser que eu seja.

Desde que isso nunca chegue aos meus ouvidos, nem por sua, nem por boca de ninguém!

Sou quem você mandar que eu seja.

Desde que suas ordens, fiquem aprisionadas em sua mente!

Sou quem você vê.

Desde que você seja cego e que sua mente se torne igual a seus olhos, sem utilidade alguma!

Só assim, únicas e exclusivas condições, para eu deixar de ser o que sou e me juntar as ralés, que nem desejos e vontades próprias, possuem!

Não quero que digas o que pensas de mim! Não quero ser corrompido pela vaidade! Só quero que faças como eu, cuide de sua própria vida!!!

2 comentários:

Erick Aguiar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Um texto simples e ao mesmo tempo bem codificado. ;]