sábado, 27 de março de 2010

Nostalgismo!

Que vontade que eu to da praça;
E do vinho barato, daquele baralho e barulho;
Daquela musica ruim e das boas também,
mas em especial das ruins que nos faz discutir e irritar quem se remexe na cama quentinha da casa ao lado;

De que me adianta a escravidão capitalista, se ela não me conforta como ombros?
Que vontade do orvalho da madrugada e dos meus amigos;
Das risadas frouxas que incomodam alguns e do cigarro que não fumo, ou não fumei, ou fumarei depois de bêbado.
Saudade mesmo do que foi, do que é, e se deus quiser, do que virá!

11 comentários:

Orion Love disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vine Matos disse...

apenas as possiveis saudades!

Orion Love disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

impossivel matar a saudade de quem ja se foi, improvavel ja seria milagre demais.

Orion Love disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

...amenizar... nao matar!

Orion Love disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

...o desconforto jamais some. (mesmo quando nao ha morte)

Orion Love disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vine Matos disse...

...enfim, saudade é saudade!

Cristiano Contreiras disse...

Saudade jamais se mata, é constante e move o ser humano.

Tu és um ser nostálgico? Pois, pois, parabéns, bem vindo ao clube - eu também sou!