sábado, 27 de fevereiro de 2010

"Just a King!"

Não sou rei do universo,

Mas fui nomeado rei de mim

Governarei monarquicamente e jamais me atreverei a obedecer,

Governarei um corpo e alimentarei o espelho da face de um ser que a pouco nem sabia que existia,

Governarei uma nação que se atreve a me desafiar, e colocar-me no devido lugar,

Governarei abrigos, casas, cidadelas, vilarejos, vilas, cidades, metrópoles...

Habitadas apenas pelo lírico, e mesmo assim, sempre caóticas, engarrafadas e transtornadas.

Mas a paz virá após a inatividade da alma.

4 comentários:

Nauane Lopes disse...

Vini adoro tudo q vc escreve isso me faz crescer muito.... parabénsssss cara sou tua fã... te adoroo tantão asssim.....>>>>..........................
Nauane Lopes

Vine Matos disse...

"Desculpa pelo erro de concordancia politica"

Anônimo disse...

Viu como ficou melhor? vc tem eveoluido muito, esse é seu texto mais coeso, parabéns.

Cristiano Contreiras disse...

Governe com sua sensibilidade, pelo pouco que já vi, reinará em absoluto.