sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Conversas!

Nunca fui bom com palavras, quero dizer conversas, escrever talvez, escrever é fácil, paramos, pensamos, reescrevemos. Mas quero falar de conversas, faladas, bate-bola, entrevista, enfim... É nessa hora que me enforco.

Não me enforcar de traição ou fugir das minhas convicções, mas é na conversa que eu me sinto inútil. Inútil em não poder confortar um amigo, e isso me machuca demais, por que talvez seja nessa hora que mais esperam de mim e eu falho, por que as vezes não basta apenas um colo, um carinho ou um ombro, é preciso palavras e eu preciso aprender a acha-las quando mais preciso.

Porem talvez o problema seja maior, talvez eu precise me achar para assim começar a fazer as coisas certas!

Um comentário:

Fabricia Fagundes disse...

Vini por vezes ja conversamos o quanto somos parecidos, ja discutimos que talvez seja um planeta solto que passa em nossas cabeças, que somos assim pqe somos cancerianos, que estamos passando pela mesmas situações e talz. Mais apesar de todos esses anos, de todas as nossas conversas eu ainda me surpreendo com tamanha semelhança entre nos dois, eu simplesmente me vejo em vc, e sinto vc em mim. Te amo meu docinho