segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Frases Feitas!

Se o que esperamos de outras pessoas fossem regras absolutas, eu estaria casado com meu primeiro amor e com certeza viveríamos felizes para sempre.

Se meu mundo fosse regente de um universo, verdades seriam ditas através do olhar, a janela da alma, nesse mundo pessoas sempre mentiram pra mim, e eu bobo acreditei que pudessem ser verdades reprimidas.

Assim seria se tudo que penso, acontecesse, se tudo que quero, caísse do céu e de tudo que corro, corresse de mim.

Infelizmente não mandamos no coração, e às vezes ele é mais cruel com nos mesmos.

3 comentários:

Unknown disse...

Talvez de uma forma bem cruel eu lhe diga que não podemos mandar no coração se usarmos de nossa emoção como fonte de comando. Talvez eu possa lhe dizer que sim; talvez possamos mandar em nosso coração se a fonte de comando for nossa própria razão. Ambas ordens falhas; mas a razão; por mais errada que possa vir a ser; sempre carregará consigo argumentos que; a emoção; mais instintiva; jamais poderá recusar (ainda que desobedeça).

Nauane Lopes disse...

nossa esse texto me causo muitas emoçoes... lindo lindo.... n tenho palavras pra definir tamanha graça...

Cristiano Contreiras disse...

A delícia é a conquista, é o ser humano correr atrás das vontades - se tudo caísse, do céu, de mão-beijada, nada faria sentido...e a vida seria puramente monótona!