sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Deixa eu te apresentar um amigo…


 

           Lá pelas tantas da noite, passando num lugar não sei aonde da cidade. Ao caminhar apressado com o desejo de chegar em casa, percebo, saida de um beco desconhecido, uma silhueta vinda em minha diração, com os passos sincronizados para quando eu passar por certo ponto, o ponto dela ser o mesmo que o meu.
           Tive pressa em saber o que tal criatura guardava para mim ao cruzarmos. Porém antes mesmo que nossos caminhos se cruzassem, ouvi assim como que timidamente um psiu seguido de

 

…”pra você eu faço 50 gatinho”.

 

         Querendo escapar daquela investida definitivamente e sem me queimar com a classe, logo disparei

 

Obrigado moça mas eu sou viado.

 

            Percebi que não tinha resolvido ao ouvir a retórica.

 

- Melhor ainda delicia, vem cá que te apresento meu amigo.

 

                 Falando e sacando da bolsa, como se fosse um samurai desembainhando sua espada, um roliço e reluzente consolo tamanho 20cm.

Nenhum comentário: