segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Dance!!!


Dance!!! Dance sozinho, acompanhado, estando triste ou não. Levante-se e mexa-se, cante uma musica, bata o pé acompanhando a batida, toque guitarra (mesmo que imaginaria), coloque seu sangue pra correr, seu coração pra bater. Se não existir sorriso ele aparecerá, se já estiver lá, se multiplicará. Transmita boas vibrações para quem topar na rua. Grite, espante seus males... Faça como quiser... Mas comece essa dança!!! \o/

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

TV.

Hoje eu dormir o dia inteiro

Hoje de novo eu dormi durante o dia todo

Mais uma vez hoje eu dormi um dia inteiro

Hoje durante o dia inteiro eu dormi

Passei o dia dormindo hoje

Durante o dia hoje eu dormi

Dormindo, foi assim o meu dia de hoje e de ontem e antes de ontem de amanha...

Ah, e esqueci de dizer, a tv estava ligada.

Meus medos estão me dominando e me fazendo recuar.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sem tempo pra perder!

Eu não quero ter que dizer eu te amo,

E nem vou!

Eu quero demonstrar, fazer, ir atrás...

Quem inventou o “amor” talvez nunca tenha chegado ao extremo.

Amor é pouco, amor é banal, é limitado,

Não passa de um gesticular, abrir e fechar de músculos.

Amor é a mascara dos fracos, preguiçosos, dos que não sentem...

Quero ver é demonstrar, conquistar a cada dia,

Desejo, vontade, prazer... Tente manter isso pra ver!

Eu não me importo em ouvir eu te amo,

Desde que não se enquadre nos quesitos a cima, que não soe falso,

Como mascara pra mascarar algo que não existe.

Eu entendo a necessidade de se explicar o inexplicável.

Mas eu já passei dessa fase, já deixei de tentar entender as coisas que não são feitas pra se entender, eu não quero entender, deixo que ajam sobre mim, me movimentem, crie desejo, fome, sede, calor...

Não mais perderemos tempo...

Venha ate mim, e me poupe de explicações!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

"Instantes Magicos"


Mágicos instantes são feitos do real;

O tocar, o sentir, o respirar, o experimentar...

Instantes mágicos são apertos de mãos, abraços, beijos.

Não sonhar. Sonhar é ilusão, torna-se realidade é magia,

Do contrario é ilusão.

Sonhe o possível, busque esse possível, viva e viverá magia,

Do contrario é perca de tempo.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Aquele Bombom


Hoje eu comi aquele bombom… com o doce gosto da lembrança e o forte amargor da saudade.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mistos Quentes




Sempre fico com fome durante a madrugada, e quando não há nada pronto, e a preguiça não me ganha, eu adoro fazer mistos quentes.

Já é quase um ritual, abro a geladeira e começo a procurar os ingredientes, quase sempre estão abaixo do congelador, mas hoje tem o queijo minas, do jeito que gosto, com as bordas douradas e o meio ainda fresquinho, deve estar a uns três dias lá, pela metade, olhando pra mim, um misto com queijo minas fica sempre mais gostoso.

Depois da surpresa felicidade de encontrar o queijo, fui procurar o presunto, mais uma surpresa, no canto da gaveta, quase sumindo, encontro o peito de peru, com aquela bordinha vermelho escuro, fica crocantes depois que assam. Acho que gosto de alimentos com bordinhas.

Coloco tudo no prato e começo a montar, o pão, logo depois uma camada farta de queijo, depois uma pitada de orégano, sempre coloco orégano em tudo, eu amo orégano, depois do orégano as fatias de peito de peru e pra fechar a outra fatia de pão, de cenoura eu acho mais gostoso, e depois que assa sempre fica mais douradinho, os olhos nessa hora estão saciando sua fome mais que o estomago. Passo uma camada de margarina nos pães e levo-os pra assar.

A luz verde da sanduicheira acendeu, é a parte mais romântica da coisa, o cheiro e o chiado do queijo ainda borbulhante denunciam que está mesmo pronto, não sei como alguém não acorda com esse cheiro, que cheiro bom, eles devem sonhar. Abro a sanduicheira e o pão está mesmo dourado, o queijo excedente queimadinho, crocante... Que água na boca. Colo-os no prato, são dois mistos, a fome é muita, menos pros olhos e nariz que já bufam de tanto comer, e estomago reclamando, manda isso pra cá logo porra!!!

Calma, a cabeça está lembrando que uma bebida pra acompanhar cai bem. O que tem mesmo pra beber? Não olhei quando fui pegar os ingredientes... Quase sempre há coca sem gás, mas se não houver, leite e achocolatado têm, ah tem sim, isso é uma coisa que nunca falta em casa... Era mesmo o que tinha, copo ate a boca, duas colheres de achocolatado. Pronto, está pronto... Meu deus está pronto... Agora é só fazer o estomago parar de reclamar!! “Bona Petite!”