segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Desabafo de um mundo (de) Cão


Au au au aU uu au aauu au auAUaU auau auauauau

Não, calma, eu ainda sei escrever em língua de gente.

A quanto tempo já não sou eu, que acho estou virando bicho. Talvez eu queira ser um cachorro (não figurativo), talvez eu queira ser um cachorro, seria legal conhecer a tão famosa “vida de cachorro”.

Dormir comer cagar comer dormir latir latir comer dormir dormir dormir latir cagar cheirar cú de outro cão dormir comer latir dormir. Não deve ser difícil, desde que não seja adestrado, é acho que meu processo de ser cão já está bem adiantado. Talvez eu esteja virando um cachorro.

A verdade é que ta difícil ser eu, não ando me suportando e não sei como andam me suportando?? Como andam me suportando??? Me ensinam pra ver se um dia eu me suporto?!!!

Nenhum comentário: