segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Fumar!



Parei de fumar! Não que eu fumasse regularmente, geralmente nos finais de semana, e não eram em todos finais de semana... Mas esse final de semana foi um dos que fumei... Mais que o normal... E então decidi parar de fumar.

Eu fumei na sexta... e no sábado, durante o dia, comecei a sentir uma horrenda dor de cabeça... Imaginei que fosse pela bebida... Bebi muita água e 4 drágeas de neosaldina, não todas de uma vez, foram entre pequenos intervaulos.

(Duas palavras difíceis, as duas tive que olhar pra escrever corretamente, drágeas eu já tinha ouvido, mas não me lembrava, recordei olhando na embalagem do remédio. Neosaldina, até hoje não aprendi a pronunciar sem estar lendo.)

Tomei um comprimido (drágea), o único remédio que tinha na caixinha que dizia que era para dores de cabeça, mas as dores não passavam, tinha que sair, já tinha combinado com os amigos de sair pra uma baladinha flash back na minha cidade, foi legal, gosto de flash back.

As dores não passavam, tomei mais um comprimido, era o segundo, fui tomar banho por que o combinado era 22:30, no fundo eu sabia que iam atrasar, mas acreditei na esperança de não ficar esperando, tomei o banho, achei que as dores melhorariam.

As dores não passavam, tomei mais um comprimido, já era o terceiro, e eu via a hora se aproximando, um único comprimido na cartela... e as dores não passavam.

Terminei de arrumar... atrasaram, eu esperei, e as dores não passavam, decidi tomar o ultimo comprimido... tomei, esperei, e as dores não passaram... eles chegaram, fui pra baladinha... me assustei, já tinha me desacostumado com o publico feio e vulgar da minha cidade, salvo muitos poucos, as dores não passavam.

Não tava a fim de beber... Achei logo um lugar pra encostar, encostei, me ofereceram um cigarro, fumei... PLIN, as dores passaram... Sim as dores de cabeça passaram. Lembrei do que o Drauzio falou uma vez, ou não foi ele... Mas ouvi que ficar sem a nicotina causava dores de cabeça...

Daí decidi parar de fumar... Confesso que dei mais algumas tragadas na noite, acordei no domingo, logo dormi de novo... Passei o dia dormindo, o celular estava no silencioso, eu e meu quarto... Quando acordei e vi as ligações perdidas no meu celular, lembrei que havia combinado com outros amigos a ida em um showzinho, desses de bar, eu não conseguiria... As dores de cabeça haviam voltado, nao queria fumar pra que elas passassem, é horrivel dependeder de um "tubinho de fumaça", tao infemo, eu nao gostava de cigarro, nunca gostei do cheiro. PAREI DE FUMAR!

Nenhum comentário: